Bronson Rechsteiner, conhecido pelo universo do NXT pelo nome de Bron Breakker, é filho de Rick Steiner e afilhado de Scott Steiner, duas lendas da história do wrestling mundial no qual inspiraram o jovem de 23 anos a procurar o caminho da luta livre após sua carreira no Futebol Americano.
A grande maioria dos lutadores vem de outros esportes, o que não é muito diferente do caso do jovem Bron que jogou Futebol Americano pela KSU (Kennesaw State University) onde cursou Justiça Criminal. Tentou a sorte no Draft da NFL, mas acabou não sendo escolhido, porém o Baltimore Ravens decidiu lhe dar uma oportunidade e, em abril de 2020 assinou um contrato para ser fullback, mas acabou sendo liberado em agosto do mesmo ano.
Após ser liberado, surgiu uma oportunidade que estava destinada para ele: o Pro-Wrestling. Estreou no dia 8 de outubro em um evento chamado “Wrestle Jam 8” vencendo sua luta e chamando atenção da WWE que o contratou para seu Centro de Performance no começo deste ano.
Bron é um exemplo de um lutador compacto e extremamente forte, com 1,83m de altura e 104kg de puro músculo, ele é a mistura perfeita entre seu pai e seu tio, já que ele tem o corpo de Rick e a atitude de Scott, o que impressionou não só a WWE como todo o mundo do Pro-Wrestling.
Contudo, o nome “Breakker” não é forte o bastante para representar Bron como a nova estrela do NXT 2.0 (a nova versão do programa para desenvolver talentos) já que a WWE poderia associar o jovem à sua lendária família de lutadores com “ring name” (nome adotado por um lutador) que tinha sido escolhido pelo atleta: Rex Steiner.
A lenda do wrestling, Jim Cornette, disse em seu podcast que a mudança de nome deve ser feita para aumentar ainda mais a moral do novato que demonstra um talento tão impressionante que se assemelha bastante com “um jovem Brock Lesnar“, um dos maiores monstros esportivos, além de que “Breakker” é um nome muito infantilizado e menos “real”.
Bron estreou no NXT vencendo um concorrente a título (LA Knight) e depois venceu uma luta de duplas junto ao campeão do NXT contra outro concorrente a título (Pete Dunne). É um fato que veremos o lutador nos ringues da WWE num futuro próximo, e que já poderemos ver uma luta pelo título do NXT mais cedo que o esperado, com a mudança brutal do produto apresentando novas grandes promessas.

Bron Breakker é o futuro e o presente ao mesmo tempo, apesar de ser novo e ter pouca experiência dentro do ringue, ele apresenta um estilo de luta idêntico ao de seus lendários parentes Steiner e impressionou a todos em suas “promos” (discursos técnicos que demonstram a habilidade do profissional com o microfone, uma das características mais importantes do wrestling) de forma completamente natural e muito parecido com seu tio Scott.
A mudança de nome para Rex Steiner seria perfeita, mas existem problemas entre Scott e WWE que ainda não foram resolvidos, fato este que poderia impossibilitar a troca do ring name.
Ainda veremos quanto Bron pode evoluir e entreter o público, mas sua chegada já criou um alvoroço em toda a comunidade do Pro-Wrestling e o mesmo pode ser uma carta na manga para a audiência da WWE voltar a crescer nos Estados Unidos.